terça-feira, 11 de maio de 2010

Ser você mesmo tem seu preço


Hoje houve vi um caso de protesto que em minha opinião demorou pra acontecer abertamente...
Muita gente acha que porque fulano é famoso no meio Católico/Cristão, porque sempre sorri quando vê as pessoas, conduz uma oração ungida em seu show e aparentemente é “perfeito”, tem o direito de falar o que quiser da vida deste artista, de julgar até mesmo seu modo de se vestir ou sua aparência.
Algumas pessoas são superficiais, deixam prevalecer apenas o que elas vêem e esquecem o coração, o Ser humano ali, a essência que até mesmo é o motivo pelo qual esse artista ou banda é conhecida e porque a pessoa se tornou um admirador deste mesmo.
Nós da Estância Divina.. quantas vezes quando chegamos em um lugar e vivemos isso, o espanto em nos ver pilchados!
Claro que existem os amigos, os que gostam que são a maioria, as brincadeiras sadias, mas não é destes que falo. Falo daqueles que vêem o externo, que em nosso caso é uma marca! Expressamos a tradição gauchesca que é muito rica e bela e da qual somos admiradores e por isso buscamos disseminá-la no meio Cristão. Quantos apoiaram e admiraram a coragem de estar por exemplo numa premiação como O Troféu Louvemos em rede nacional onde todos estão devidamente vestidos a rigor e nós lá de chapéu e bombacha, claro, com aprovação da produção, mas sem a vergonha e para mostrar o que somos e o que queremos: Evangelizar com personalidade.
Quem nunca ouviu alguém julgar a aparência do Padre Fábio de Melo? ou a ousadia do The Flanders? Ou o heavymetal da Banda Eterna, ou a aparência e as letras dos caras do Rosa de Saron? Eu já fui tocado profundamente por Deus através de músicas de vários destes e nunca vi nada de errado com estes servos de Deus.
Não precisamos imitar ninguém nem julgar, PRECISAMOS AMAR! O Espírito Santo renova! Todos os dias em todos os lugares na Música Católica surgem novos rostos com novos estilos. Vamos ajudar a acabar com todo preconceito em nosso meio! Todos tem o direito de se expressar com responsabilidade e personalidade para enriquecer a musica católica.
É por isso que lutamos todos os dias!
Que saibamos usar os Dons que recebemos do Espírito Santo para amar em primeiro lugar e orar por todos os missionários que tem o mesmo objetivo: Nos indicar o caminho do Céu!
----
Postado por: Mauricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário